quarta-feira, 20 de maio de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DO CORDA APRESENTA CONFLITO PARLAMENTAR

              
Foto: Edjane Soares

Foto: Edjane Soares

Foto: Edjane Soares

Foto: Edjane Soares

Foto: Edjane Soares

            Na sessão do dia 19 do mês em curso, na cidade de Barra do Corda, amantes políticos dos grupos 20 e 70 estiveram presentes para assistir a sessão e alguns mais apaixonados diga-se de passagem 20, levaram cartazes com frases baixas para atingir parlamentares da oposição. A polícia militar foi acionada e esteve resguardando o local para que  nada de grave viesse acontecer. No entanto, os ânimos se alteraram na parte interna da câmara vindo a polícia ser pedida para intervir. 
             Bem, em Barra do corda a coisa parece está tomando um rumo diferente, pois simpatizantes do grupo são convidados para estarem nas sessões não para contribuírem mas, para em determinados momentos fazerem algazarras como por exemplo gritarem de forma vergonhosa.
 Será criado um conse4lho de ética, no entanto, muitos que promovem discursos falhos sabem o que significa ética? fica a pergunta. 
            A princesa do sertão vem sendo violada  em muitos sentidos e ninguém toma se quer uma providência para que isso não aconteça mais. Vê-se que na política quanto mais se ver inteligência pessoal mais burrice são colocadas em prática.
             Bem a polícia acalmou os ânimos e a sessão aconteceu, melhor continuou sem maiores problemas até o momento.



Blog 

Edjane Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário