segunda-feira, 30 de junho de 2014

FESTA JUNINA EM BARRA DO CORDA CHEGA AO FIM EM GRANDE ESTILO

                
 
              



              Núltimo dia 29 de Junho, deu-se por encerrado o arraiá  da princesa do sertão, onde as quadrilhas campeãs fizeram suas reapresentações par um grande público que pode assistir de forma mais confortável. O boi brilho da barra fez uma belíssima apresentação deixando os convidados extasiados com tamanha beleza. Na oportunidade estiveram presentes autoridades locais e o prefeito Éric Costa para encerramento dos festejos.
              Este blog parabeniza a secretária Luzia Alves e sua equipe pela organização dos festejos juninos.


blog

Edjane Soares

terça-feira, 10 de junho de 2014

ESCANIA TOMBA NA BR 226 E MOTORISTA MORRE NA FERRAGENS

 
 
 
 



 
                       Por volta das três horas da tarde do dia dez de junho, uma scania bi trem tombou na BR 226 nas proximidades do povoado Santa Maria a uma distância de aproximadamente 40 KM de Barra do Corda. Segundo informações colhidas no local do acidente, um carro pequeno da marca gol tentou ultrapassar a escania e não conseguindo a distância necessária para fazer a ultrapassagem, provocou o acidente. Informações foram colhidas sobre o  caso, e, segundo o condutor do trator que ajudou a retirar o motorista do meio das ferragens, o condutor do carro pequeno tentou esconder o carro que está com um amassado na traseira mas não conseguiu e seguiu viagem parando no povoado Santa Maria dizendo que uma escania tinha acabado de virar e que era preciso chamar o SAMU. A policia militar foi até o local juntamente com o SAMU e o corpo foi levado para o Hospital Acrísio Figueira. O nome do motorista da escania ainda não foi divulgado.




blog

Edjane Soares

quinta-feira, 5 de junho de 2014

MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CARRO,DESCE RIBANCEIRA E MORRE NA BR 226

 
 
 




 
 
               Por volta das 8:30 h da noite de quarta-feira 4 de junho, um homem conhecido por neguinho do mamuí, após ter discutido com uma mulher, pegou um carro classic de cor preta de placa PHW 8462 de São Luís e saiu rumo à vila alvorada, e logo que chegou próximo  ao parque de vaquejada três corações, perdeu o controle do carro e desceu o barranco. O  motorista pode ter sido lançado para fora do veículo quando o mesmo começou a capotar por várias vezes passando por cima do condutor que estava sozinho no momento do ocorrido. O carro foi encontrado pelo vaqueiro da fazenda onde o carro capotou, a polícia militar foi acionada par averiguação e controle do transito, o SAMU também foi acionado mas, o motorista já estava morto. O corpo foi levado para o H.A.F, onde parentes tomariam as providências fúnebres.
 
 
 
 
blog
 
Edjane Soares