sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

SEM MANUTENÇÃO, POSTES PODEM CAIR NO BAIRRO CERÂMICA

 


 
 
Em passagem pelo bairro cerâmica, notou-se uma falta de respeito e atenção com os moradores daquele bairro. Em uma de suas ruas, postes podem cair a qualquer momento e prejudicar muita gente com a falta de energia elétrica. Os postes que estão inclinados, já foram mostrados pela TV jitirana e parece não ter quem resolva o problema.
 
 
 
 
Edjane Soares
blog

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

HOMEM ASSALTA PESSOAS DA ZONA RURAL EM POSTO DE SAÚDE NO BAIRRO TRESIDELA

por volta das 4:00h da manhã de segunda -feira 27 de Janeiro, algumas pessoas que chegavam do interior para tratamento odontológico no posto de saúde no bairro tresidela, foram surpreendidas por um homem numa moto titan preta e branco quando o mesmo parou e anunciou o assalto. O assaltante levou dinheiro e celulares das vítimas e, ainda ameaçou uma das vítimas porque essa não tinha nada para ele levar. Fica o alerta, não é de segurança ir aos postos de saúde nesses horários pois os meliantes estão à solta.
 
 
 
Edjane Soares
 
blog

TRÊS VEÍCULOS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA BR 226

 
 


 
 
 
Por volta das 9:00h da manhã desta segunda-feira, uma escania, uma D20 e uma Hillux, envolveram-se num acidente na BR 226 nas proximidades da churrascaria Brasão. Nenhum ferido, informações da PM. Segundo informações ainda no local, somente a Hillux tem seguro. a policia militar esteve no local conversando com os proprietários dos veículos envolvidos e segundo o Sargento Amorim da PM, as partes chegaram a um acordo.
 
 
 
 
Edjane Soares
 
blog

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM MEIO AO MATAGAL

                  
 
 
 
 
 
               No último sábado dia 18, a polícia militar de Barra do Corda atendendo a uma denúncia por volta das 19:30 h, de que encontrava-se uma motocicleta abandonada próximo a uma cerraria nas proximidades do parque Itália foi até o local e chegando lá, foi surpreendida com tiros disparados pelos assaltantes. O tenente Nelson e um soldado revidaram aos tiros e os homens supostos assaltantes evadiram-se do local. E, na manhã .desta segunda-feira, a polícia retorna\do ao local encontrou um corpo de um homem não identificado por nome, mas, trata-se de um dos elementos que dispararam contra a polícia militar. Em entrevista à TV jitirana, o tenente Nelson falou que só depois da perícia da polícia  civil é que será possível saber se os tiros na vítima foram disparados pela arma da polícia militar A moto tomada de assalto já foi recuperada pela polícia militar e se encontra na delegacia de polícia de Barra do Corda.



.
 blog do Edjane